HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019, 08h:14

Polícia Civil deflagra operação e prende duas pessoas em Cuiabá

LUIS VINICIUS

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) deflagrou na manhã desta quinta-feira (1) a 3ª fase da Operação Cartorium, em Cuiabá. Na ação policial, dois homens tiveram dois mandados de prisão cumpridos.

derfva viatura.jpg

 

Foram presos, João Vitor Zanuncio de Lara, 23 anos, e Adevane de Sales Silva, 25 anos. Após a detenção, os suspeitos foram levados à Derfva para prestar depoimento aos delegados Gustavo Garcia e Diego Martimiano.

De acordo com a Polícia Civil, João Vitor é suspeito de ter roubado um veículo no dia 12 de junho no bairro Popular, em Cuiabá. O mandado de prisão dele foi cumprido no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Presídio do Carumbé.

 

Já Adevane, é suspeito de ter subtraído um outro carro no dia 14 de marco, no bairro Altos da Glória, na Capital. Os modelos dos automóveis não foram divulgados pela Polícia Civil. O mandado de prisão dele foi cumprido no respectivo bairro.

 

Depois dos depoimentos, a dupla passará por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá. No procedimento, o juiz de plantão definirá se manterá a prisão de Adevane. 

 

Já João deverá ser levado ao CRC novamente onde deverá ficar à disposição da Justiça.