HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 10h:53

Ex-marido de Amy Winehouse pede 4,68 milhões de reais da fortuna deixada pela cantora

MONET

Amy Winehouse foi casada com Blake Fielder-Civil entre 2007 e 2009 e ele chegou a assumir ter sido ele o responsável por iniciar a artista em várias drogas, inclusive heroína.

 processo de Fielder-Civil vem à público apenas alguns dias após a morte de Winehouse completar oito anos, no último dia 23 de julho.

 

“Essa é uma pessoa que gastou muito do dinheiro da Amy enquanto eles estiveram juntos”, afirmou uma fonte anônima próxima à família Winehouse ao The Sun. “Ele também gastou muito do dinheiro dela por causa das duas prisões, só trouxe dor para todos. Dar mais um centavo a ele já seria muito. Ele não merece nada”, disse.

Mitch Winehouse ao lado de sua filha, Amy Winehouse em foto de 2008 (Foto: Getty Images)

Vítima de um envenenamento alcoólico aos 27 anos, Winehouse não deixou testamento, fazendo com que sua fortuna fosse herdada pelos pais dela, Janis e Mitch. Na época da morte da artista a fortuna dela era estimada em  £ 2,94 milhões, cerca de 13,75 milhões de reais. No entanto, com o passar dos anos, é possível que  os ganhos em cima dos trabalhos da cantora tenham valorizado de forma considerável.

Ao assinar seu acordo de divórcio com Fielder-Civil em 2009, Winehouse repassou para ele o valor de £ 250 mil. No entanto, ele teria gastado todo esse dinheiro, hoje estaria vivendo em um apartamento pequeno e estaria lidando até hoje com seus vícios em álcool e drogas.