HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 11h:50

"É hora de dizer tchau", afirma Mari Palma ao pedir demissão da Globo

CONTEÚDO ESTADÃO
da Redação

Após trabalhar por 11 anos na emissora, Mari Palma decidiu pedir demissão da TV Globo. A informação foi dada na quarta-feira, 17, pela própria jornalista nas redes sociais.

"É hora de dizer tchau! O crachá está todo desgastado assim porque tem muita história. Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7. A Globo foi meu primeiro e único emprego", escreveu na legenda da foto do crachá de Mari que foi publicada no Instagram.

O anúncio aconteceu dias depois de o namorado dela, Phelipe Siani, informar que sairia da Globo também. "Foi muito difícil dar tchau", disse o repórter na publicação de um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira, 17.

Mari Palma começou a ganhar visibilidade após participar do quadro G1 em um minuto, em que narrava as principais notícias do Brasil e do mundo. Depois, passou para a edição do extinto Bem Estar, foi repórter de esportes até chegar no Mais Você, de Ana Maria Braga.

"Sabe o que eu acho engraçado? Notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como promoção ou rebaixamento, boas ou ruins, sendo que, na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né?", afirma.

A jornalista admite que mudanças não são fáceis, mas que gosta da novidade. "Eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar. Sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Para onde? Conto depois", finalizou, sem dar pistas sobre os novos desafios pós-Globo.

(Com Agência Estado)