HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 09h:12

Na reta final da gravidez, Graziela Schmitt exibe barrigão

QUEM

Graziela Schmitt está na reta final de sua gravidez e decidiu compartilhar com os fãs algumas fotos de recente ensaio gestante que realizou no sexto mês. No Instagram, ela acabou admitindo que ficará com saudades desta época.

 

Graziela Schmitt (Jennifer K. Liu)

Graziela Schmitt

"Ôoo mas eu vou sentir saudades dessa barriga... ♥? Grata demais a Deus por esses nove meses #37semanas e 4 dias Essa barriga aí é de 6 meses ?? #tbt".

A atriz está na expectativa para o nascimento de sua primeira filha, do casamento com o ator Paulo Leal. A sintonia do casal ficou fortalecida durante a gravidez. "Enquanto a nossa filha cresce dentro de mim, aqui fora crescem um pai e uma mãe que estarão mais do que prontos para recebê-la. Realmente é divino este processo", disse recentemente à QUEM.

Trabalhando desde a adolescência -- ela foi modelo e paquita, antes de se consolidar na carreira de atriz --, Grazi planeja voltar ao trabalho ainda neste ano. "Em dezembro, quando a neném já estiver com uns 6 meses, tenho planos de rodar o longa-metragem Limpe antes que manche o carpete", afirma ela, que será uma das coprodutoras do filme.