HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 17h:35

Polícia Civil prende homem que matou esposa a facadas em VG

LUIS VINICIUS

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na tarde desta quinta-feira (11), Uelton Rodrigues de Jesus, 42 anos, na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). Ele é suspeito de ter assassinado a sua esposa, Maria Domingas Elias de Anunciação, 35 anos, a facadas na residência onde moravam, no bairro São Simão, em Várzea Grande. 

Alan Cosme/HiperNoticias

delegado marcel  gomes de oliveira

 Os trabalhos foram comandados pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira

Na ação criminosa, Uelton também esfaqueou o enteado de 15 anos, que não teve o nome revelado. Os trabalhos foram comandados pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira e contaram com apoio de policiais da cidade de Tangará da Serra.

Ao HNT / HiperNotícias, a autoridade policial agradeçeu os esforços das equipes de investigação e os policiais civis de Tangará da Serra.

"A prisão só foi possível diante dos esforços das equipes de investigação que durante todos esses dias não mediram esforços para chegarem até o suspeito. Nós recebemos a informação que ele estava em uma região rural de Primavera do Leste e, diante disso, as agentes foram até o local, pediram apoio aos policiais da cidade e conseguiram prender o suspeito", disse o delegado à reportagem. 

Uelton deverá ser recambiado para Cuiabá, onde prestará depoimento na sede da DHPP. Ele vai responder por crime de feminicídio e tentativa de homicídio.

O crime

O crime ocorreu durante uma discussão entre o homem e as vítimas. Durante desentendimento, Uelton teria agredido Maria e o jovem diversas vezes.

 
 

Em determinado momento, o homem pegou uma faca e desferiu diversos golpes no tórax de Maria. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na residência.

O adolescente tentou impedir que a mãe fosse agredida e também foi esfaqueado pelo suspeito no queixo, nas nádegas e nas pernas. Após o crime, o suspeito fugiu.

Ao ouvir a gritaria, vizinhos chamaram a Polícia Militar. Quando os PM's chegaram ao local, encontraram a casa toda revirada, a mulher morta e o jovem ferido. O jovem foi internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) e recebeu alta dias depois. 

Leia mais

Homem mata esposa com facadas na barriga durante discussão em VG