HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 17h:25

Adolescente desaparece após sair da casa da avó em Várzea Grande

NATHANY GOMES

reprodu??o

desaparecida heloisa


Uma adolescente identificada como Heloisa Vitória Barbosa de Padilha, de 15 anos, desapareceu na manhã do último dia 28 de junho, após sair da casa da avó, no bairro Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande. 

Segundo informações repassadas pela mãe Rafaely, no dia anterior ao sumiço, Heloisa teria ido ao shopping na companhia de uma amiga identificada como Gabriela. Por volta da meia noite a filha informou à mãe que iria acompanhar amiga até a casa dela, pois a mesma estava passando mal. 

Como já estava tarde, a mãe pediu para que Heloísa dormisse na casa da avó e na manhã seguinte retornasse para casa. 

De acordo com Rafaely, a filha apresentava sinais de dupla personalidade. Ela até foi a uma universidade particular do município para fazer um acompanhamento psicológico, mas o tratamento não chegou a ser concluído. 

A avó confirmou que a adolescente dormiu em sua casa no dia 27 de junho, e na manhã seguinte, por volta das 7h, saiu em direção à casa da mãe, só que desde então não foi mais vista e não deu notícias. 

Quem tiver informações que possam contribuir na busca pela adolescente desaparecida pode entrar em contato com a mãe pelo número (65) 99677-3923. As informações podem ser passadas também para o Departamento de Desaparecidos da Polícia Civil pelo número (65) 3901-4823.