HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 17h:00

Festa junina de “pets” arrecada recursos para grupo de proteção animal

Festa junina de “pets” arrecada recursos para causa animal

KHAYO RIBEIRO

“Traga o seu pet e garanta um dia de muita festa, brincadeiras e diversão”, é o que promete a equipe que organiza o evento “Aurraiá Solidário” - que arrecadará recursos para a causa animal. A festa beneficente será realizada na Clínica Veterinária e Pet Shop Bendita Pata, no sábado (29), às 09h.

Divulga??o

Sess?o de fotos Projeto Lunaar

Registro feito em um ensaio fotográfico realizado pelo projeto Lunaar

Com entrada gratuita, o evento contará com comidas e bebidas típicas de festa junina. Além disso, serão realizadas brincadeiras como “Boca de Gato” e “Pescaria” para aqueles que quiserem entrar no clima do arraiá.

Os recursos levantados no evento serão direcionados ao Projeto de Luta e União de Amigos para Animais em Risco (Lunaar), que atua na proteção de animais em situação de risco.

No evento, aqueles que doarem um quilograma de ração para gatos ganharão um cupom para concorrerem ao sorteio de uma cesta repleta de produtos para os “pets”.

Os colaboradores do projeto também estarão recolhendo embalagens de aerosol no arraiá. Os frascos recolhidos são vendidos e o dinheiro é, também, revertido para o custeio das despesas do Lunaar.

Realizado pela Clínica e Pet Shop Bendita Pata, com parceria do Lunaar, o evento conta com o apoio das empresas Organnact, Vetnil, Bravecto, Avert e Premier.

 

 

Evento

O que: Aurraiá Solidário.

Quando: sábado (29).

Onde: Pet Shop Bendita Pata, bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.