HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 15h:55

Shopping doa 1.000 cobertores para campanha

Peças de inverno serão distribuídas para população em vulnerabilidade da Capital

REDAÇÃO

assessoria

shopping tres americas cobertores

 

O Shopping 3 Américas doou mil cobertores para a campanha da Prefeitura de Cuiabá, “Doe Amor, Doe Cobertor, Aquece Cuiabá”, nesta terça-feira (18). A entrega simbólica ocorreu no próprio shopping e estiveram presentes representando o empreendimento os fundadores, Julio César Pereira Cardoso e Jean Clini, e a presidente Associação dos Lojistas, Acilene Clini.

A primeira-dama do município, Márcia Pinheiro, foi representada pela coordenadora do Núcleo de Apoio à Primeira-Dama, Débora Ramos, que repassou o agradecimento da doação e a importância para a população em vulnerabilidade.

"São doadores assim que fazem a campanha ser um sucesso e no final de tudo quem ganha são aquelas pessoas que estão lá na ponta que, por muitos motivos, não possuem condições de se agasalhar e se proteger do frio. É pensando nessas pessoas simples que pelo terceiro ano buscamos parceiros como o Shopping 3 Américas, preocupados no bem estar social dos cuiabanos e que pensam como nós, de que uma sociedade mais justa depende de todos nós”, elencou Márcia.

A campanha “Doe Amor, Doe Cobertor, Aquece Cuiabá” foi estendida até o dia 02 de julho e visa entregar, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, cobertores à população cuiabana carente. A ação está em sua terceira edição e, desde então, já arrecadou mais de 42 mil cobertores.

Para Acilene Clini, doações como essa fazem parte da história do 3 Américas e refletem na base do shopping. “Temos quatro pilares que nos sustentam: cultura, cidadania, filantropia e bem estar e, este bem estar inclui também ajudar o próximo e ajudar à população. Sempre estivemos envolvidos nestas ações e continuaremos”, completa a presidente Associação dos Lojistas.