HiperNotícias - Você bem informado

Sábado, 15 de Junho de 2019, 07h:31

Vinte novos ônibus com ar-condicionado e wi-fi passam a circular em Várzea Grande

A entrega atende a exigência contratual de renovação da frota do transporte coletivo da cidade

REDAÇÃO

 

assessoria

onibus varzea grande

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande e a empresa de transporte coletivo União Transporte entregam na próxima segunda-feira, 20 ônibus novos com ar condicionado, wi-fi, elevador e rampa para cadeirantes, 42 lugares sentados e bilhetagem eletrônica.

A entrega atende a exigência contratual de renovação da frota do transporte coletivo de Várzea Grande. Os novos ônibus vão circular a partir de segunda-feira (17/06) nas 26 linhas do sistema de transporte coletivo municipal que atende 90 mil passageiros por dia. Atualmente a frota total da União Transporte é de 69 carros, todos com elevador para cadeirantes. Ao todo, são feitas 1.250 viagens por dia.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos - MTU e empresário da União Transportes, Rômulo Botelho informa que “além das ações que vem sendo implantadas para garantir pontualidade e regularidade, é importante que quem usa o sistema tenha uma boa experiência na viagem. Os novos veículos também contam também com câmeras de vigilância e GPS", disse.

A entrega dos 20 ônibus novos será na próxima segunda-feira, dia 17, às 08h30min horas, no Paço Municipal Couto Magalhães, com a presença da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, o vice-prefeito, Jose Hazama, o secretário municipal de Serviços Públicos e  Mobilidade Urbana, Breno Gomes e a diretoria da União Transportes.