HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 14h:44

Construtora lança empreendimento com dois apartamentos decorados

Os apartamentos decorados estarão abertos a visitação a partir do dia 14 de junho na Central de Apartamentos Decorados da Vanguard, em frente ao Parque Mãe Bonifácia

REDAÇÃO

O modo de viver do cuiabano é homenageado com o novo lançamento da Vanguard em Cuiabá, o Soul (alma em inglês). O edifício, que é uma mistura entre o novo e a alma local, se destaca pelos espaços pensados na experiência de quem vai morar. O empreendimento, que será construído no bairro Bom Clima, uma região em evidente crescimento e grande potencial de valorização, terá Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 60 milhões.

Assessoria

Vanguard

Além de trazer alma no nome e em sua proposta de olhar com mais atenção para pluralidade e riqueza de elementos da cultura da capital mato-grossense, o Soul também marca o novo posicionamento da construtora.  

“Em 2018 a empresa buscou um resgate da sua identidade e agora traz um novo posicionamento. A de uma empresa que nasceu para estar à frente do seu tempo com projetos que aliam ousadia à segurança e a solidez do Grupo Plaenge. E para coroar esse novo momento lançamos o Soul, que ganhou esse nome como uma forma de homenagear a cidade de Cuiabá pelos seus 300 anos. Uma cidade que se diferencia por sua alma local e mente global”, aponta o gerente regional da Vanguard Home, Márcio Ferreira.

Localizado no bairro Bom Clima, o Soul, integra uma área residencial com grande potencial de valorização, excelente para quem busca privacidade e tranquilidade. “Uma localização privilegiada e próxima ao Parque das Águas. Os futuros moradores terão opções de apartamentos de 80m² e 89m². Ou escolher uma planta com três quartos ou duas suítes e uma sala ampliada para receber amigos. O que for melhor para o cliente”, explica Márcio Ferreira.

Para o lazer, o empreendimento contará com ambientes como: Piscina, Fitness, Salão de festas, Campo de futebol gramado, Brinquedoteca, Churrasqueira próxima ao campo de futebol, Sport Lounge integrado ao Gourmet com chopeira e Bicicletário. Destaque para o espaço Coworking, local para ser compartilhado entre os moradores para trabalho e estudos e o Office, ambiente para reuniões rápidas. Além de dois Steak houses com piscinas privativas, que permitirá o uso da piscina pelos convidados.

"Neste ambiente, o cliente poderá receber amigos, familiares para um almoço, por exemplo, e usar uma piscina privativa exclusiva junto com os convidados. É uma solução para oferecer mais conforto e privacidade ao morador que organiza o evento. Outra novidade é o Bike Box, que será entregue com 10 bikes compartilhada com o condomínio. Uma ótima maneira de praticar atividade principalmente com a proximidade do Parque", ressalta Márcio Ferreira.

DECORADO – Junto com o lançamento do Soul a Vanguard abre para visitação a partir do dia 14 de junho dois decorados do empreendimento na Central de Apartamentos Decorados da Vanguard, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. A ideia é mostrar toda a versatilidade do sistema de plantas flexíveis diz a assessora regional da Vanguard Home, Raquel Martins. “Os dois decorados permitem aos clientes conhecerem duas das quatro opções de plantas que possuímos e escolher a que fica de acordo com as necessidades ou estilo de vida”, explica.  

Segundo a arquiteta responsável pelo projeto, Thaisa Bohrer ambos os apartamentos priorizam as integrações dos ambientes ao pensar em um cliente que desfruta de uma vida leve, jovem, ativa e que vê o lar como um refúgio. “Para alcançarmos este resultado recorremos ao uso de diferentes revestimentos e texturas, que garantem espaços aconchegantes e acolhedores. Além de criar ambientes amplos e multifuncionais, que são cada vez mais requisitados nos dias de hoje”, aponta.

Um exemplo dessa integração é o layout adotado em uma das salas em que o sofá foi posicionado de maneira não convencional, contra a parede e a porta da sacada e proporcionou um grande estar. “O que deixa o ambiente mais convidativo e propício para receber amigos e parentes. E ainda o home office foi integrado ao living, criando um cantinho especial para o dias de trabalho em casa, muito comuns neste perfil de cliente que não faz uma separação muito forte da vida profissional e da pessoal”, ressalta. No living a iluminação também é destaque com a utilização de trilhos. “O que deixa ela versátil já que você mudar a distribuição a qualquer momento e dá um ar despojado ao ambiente”, explica.

Bohrer ainda destaca que os decorados trazem soluções que são tendência na decoração internacional, o que traz modernidade e elegância. “Na sala do outro decorado o vidro polarizado é o destaque principal. Ele é utilizado para dividir a área de convívio e o office. É uma tecnologia que encanta e atende a versatilidade da vida moderna ao mesmo tempo que traz privacidade e integração, de acordo com a necessidade do momento”, diz a arquiteta. Já o living é integrado a cozinha que é aberta e possui uma ilha que faz a divisão de espaços. O layout proposto ainda permitiu a criação de um jantar amplo e privilegiado. “Resultando em um ótimo espaço com 8 lugares. O que garante um local convidativo e propícios para receber, já que todos podem ficar no mesmo ambiente”, conta.

Thaisa finaliza dizendo que os apartamentos possuem uma atmosfera leve, que atrai quem gosta de estar presente, de receber família e amigos, praticar esportes e curtir a cidade. “Mas precisa também de um lugar aconchegante e confortável para desacelerar”.

CAFÉ DA MANHÃ – No sábado (15), a Vanguard realiza um café da manhã, das 9h às14h, na Central de Apartamentos Decorados da construtora para apresentar os dois decorados a população.