HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 10h:30

Policial civil é presa por andar na contramão e bater em viatura da PM

LUIS VINICIUS

Uma policial civil, que não teve o nome revelado, foi presa na madrugada desta segunda-feira (10) após bater o seu carro em uma viatura da Polícia Militar. O fato aconteceu na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

O fato aconteceu por volta de 01h30. Os policiais receberam a informação de que um veículo VW Gol estaria trafegando na contramão na Avenida do CPA.

Os militares foram ao local e deram sinais de parada, mas a condutora não obedeceu a ordem. Diante disso, os PM’s aumentaram a velocidade e passaram a frente do carro da mulher.

Em seguida, os policiais reduziram a velocidade e a mulher bateu na traseira da viatura. Logo depois da batida, ela desceu do carro e apresentou uma carteira da Polícia Civil.

A mulher, segundo a Polícia Militar, apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.

A Policial foi encaminhada à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.