HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 30 de Maio de 2019, 09h:20

Bandeira do Divino passa pelo Shopping 3 Américas nesta sexta

REDAÇÃO

O Shopping 3 Américas recebe nesta sexta-feira (31), a partir das 17h, a Bandeira do Senhor Divino Espírito Santo. Na ocasião, os festeiros passarão pelos corredores e lojas do 3 Américas com as coroas e bandeiras.

O grupo sairá da Catedral Metropolitana a caminho do shopping com a banda. O dia 31 de maio, inclusive, é especial porque sinaliza o encerramento da Festa do Divino na Capital. No mesmo dia, haverá missa na Catedral, procissão, show cultural e jantar na Praça Alencastro, no Centro.

Assessoria

Carnam?rica

“O Shopping 3 Américas e todos seus lojistas se sentem muito honrados e felizes em participarem de um momento tão importante e tradicional de nossa cultura. Nós somos o shopping mais cuiabano da cidade e com certeza receber a Bandeira do Senhor Divino Espírito Santo reforça isso e nos traz muito orgulho”, destacou a presidente da Associação de Lojistas do Shopping 3 Américas, Acilene Clini.

A Festa do Divino

A Festa do Senhor Divino é uma das manifestações mais expressivas da religiosidade tradicional mato-grossense, cuja celebração é datada desde os tempos do Brasil Império. O tradicional festejo ocorre todos os anos em Cuiabá, 50 dias após a Páscoa.