HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 11h:22

Membro do Comando Vermelho é preso ao ser encontrados com drogas, armas e munições

LUIS VINICIUS

Um homem de 21 anos, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Militar ao ser localizado com drogas, balança de precisão, armas e munições, na cidade de Alta Floresta (900 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (20). Ao ser detido, o suspeito confessou ter sido “batizado” na facção criminosa Comando Vermelho (CVMT) há 60 dias.

Nativa News

membro cv drogas.jpg

 

Policiais informaram que chegaram ao suspeito, no momento em que faziam rondas por uma das ruas da cidade. Durante os trabalhos, os agentes viram um homem em atitude suspeita e o abordaram.

Durante a interpelação, os PM’s disseram que o suspeito estava com um forte odor de maconha e, ao ser questionado, afirmou que havia acabado de consumir a droga. Em seguida, o homem confessou que havia uma porção de pasta base em sua residência.

Diante disso, os militares foram até a casa e encontraram uma balança de precisão e dois rolos de plástico filme.

Novamente os policiais questionaram o suspeito e ele confessou que havia drogas enterradas no quintal da casa da sua tia, localizada no setor de chácaras próximo ao Vila Rural 1.

No endereço, os policiais foram ao ponto do quintal indicado pelo suspeito, cavaram, e localizaram um saco plástico.

No compartimento foram localizados pouco mais de 10 kg de maconha, uma pistola de calibre 9MM, um revólver municiado com cinco munições, um carregador com seis munições e mais 31 munições de calibre 9MM, oito munições calibre 38MM; duas balanças de precisão e um canivete para fazer a repartição das drogas.

Depois do fato, o homem confessou ser integrante do Comando Vermelho. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.