HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 12h:13

Bandido mata casal de comerciantes durante assalto

LUIS VINICIUS

Um casal de comerciantes foi assassinado durante uma tentativa de assalto, na noite de sábado (18), na cidade de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá). O proprietário teria reagido ao assalto e o criminoso atirou na vítima e na sua esposa. Após o crime, o suspeito fugiu.

casal morto.jpeg

 

O casal foi identificado como José Nascimento Silva, 56 anos, e Eva, de idade não revelada. A Polícia Militar informou que as vítimas estavam no comércio, quando o assassino entrou no local e anunciou o assalto.

José reagiu a ação criminosa e atingiu o criminoso com um golpe de cassetete. Diante da reação, o assassino atirou na direção do proprietário. O homem foi atingido com diversos tiros e morreu ainda no local.

Na ação criminosa, a esposa de José também foi atingida. No entanto, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal. Mas, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Já o criminoso fugiu. Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, o assassino não havia sido localizado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizado exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.