HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 09h:10

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 15 anos

LUIS VINICIUS

Um homem de 31 anos, identificado como J.J.S., foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado a sobrinha de 15 anos, enquanto ela dormia. A prisão do suspeito foi realizada no bairro 1º de Março, em Cuiabá, no fim da tarde de sábado (18).

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite


A denúncia foi feita pela própria adolescente. A jovem foi à Base Comunitária da PM do bairro Três Barras e disse que havia sido estuprada pelo tio depois de uma bebedeira.

A menina contou aos policiais que mora com a tia e com o marido dela, há um mês e que na última quinta-feira (16), estava ingerindo bebida alcoólica com o suspeito, outros familiares e mais uma amiga da família.

A adolescente relatou que ficou embriagada depois da confraternização e, em seguida, foi dormir. No dia seguinte (17 de maio), a jovem teria acordado e reparado que estava nua e com vestígios que havia sido estuprada.

Diante disso, a jovem desconfiou do marido da sua tia, pois o mesmo vem constantemente a assediando, oferecendo dinheiro para ter relação sexual com ele.

Depois da queixa, os PM’s foram à casa do suspeito e o prenderam em flagrante. Ao ser questionado sobre o fato, o homem negou as acusações.

J.J.S. foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.