HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 18h:30

Antecedendo Feijoada de Inverno, “Balada Influencer” agita noite cuiabana com lançamento de tendências

KHAYO RIBEIRO

O evento “Balada Influencer” lançou tendências de customização na noite de quarta-feira (15). Com desfile de influenciadores digitais, muita ginga de capoeira e apresentação da bailarina Jaqueline Roque, o evento é a última festividade realizada pela equipe de Fernando Baracat e da casa de festas Musiva antes da Feijoada de Inverno de Chapada dos Guimarães (65 Km de Cuiabá) – que ocorrerá no dia 29 de julho, na Lagoa das Conchas.

Khayo Ribeiro/HNT

 balada influencer


O evento foi realizado no espaço New Old, que conta com um ar moderno mesclando loja de roupas, casa noturna e barbearia. Os quitutes ficaram por conta do chef Waldemar Untar.

No evento, diversos influenciadores digitais desfilaram looks inspirados no tema Salvador Flavour, escolhido como temática da Feijoada de Inverno.

Além do momento passarela, os capoeiristas Fernando Estefanoski e Luciano Cassiano fizeram apresentações do ritmo de dança tipicamente baiano. Ainda em se tratando de performances artísticas, a bailarina Jaqueline Roque também se apresentou no evento.

Sobre a Feijoada de Inverno

Já tradicional entre os moradores da Baixada Cuiabana, a Feijoada de Inverno retorna em sua 26° edição.

Com o tema “Salvador Flavour”, a Feijoada de Inverno 2019, promovida por Fernando Baracat, pretende trazer para o Mato Grosso todo o calor e a alegria da Bahia de Todos os Santos. “Pensamos em trazer uma identidade visual que entregue ao público a sensação de realmente estar em Salvador, e isto estará presente em todos os detalhes. Queremos que as pessoas sintam essa experiência, na música, no ambiente e na animação”, explicou Fernando Baracat.