HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 19h:05

Com Léo Santana e DJs internacionais, Feijoada de Inverno 2019 vai agitar Chapada dos Guimarães

REDAÇÃO

A Feijoada de Inverno é um dos momentos mais aguardados da agenda cultural e de entretenimento de Mato Grosso e este ano completa 26 anos. Neste tempo, cerca de 300 mil pessoas já passaram pelo evento. A 26ª edição acontecerá no dia 29 de junho na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães. 

Reprodução

Feijoada de Inverno 2019

 

Com o tema “Salvador Flavour”, a Feijoada de Inverno 2019, promovida por Fernando Baracat, pretende trazer para o Mato Grosso todo o calor e a alegria da Bahia de Todos os Santos. “Pensamos em trazer uma identidade visual que entregue ao público a sensação de realmente estar em Salvador, e isto estará presente em todos os detalhes. Queremos que as pessoas sintam essa experiência, na música, no ambiente e na animação”, explicou Fernando Baracat. 

A “baianidade” na pista de dança está garantida com a voz e o swing inconfundíveis do cantor baiano Léo Santana. O artista promete não deixar ninguém parado com os sucessos do momento "Crush Blogueirinha", atual música de trabalho do cantor, "Solinho da Rabeta" e "Dia de Solteiro”, entre outras.

Outra atração de peso desta edição é a dupla de DJ’s JetLag Music, formada por Thiago Mansur e Paulo Velloso. O duo estourou no Brasil mais recentemente com o Original Mix do clássico do samba “Zé do Caroço” em parceria com a cantora Anitta. No entanto, a dupla é referência na música eletrônica mundial e já se apresentou em grandes festivais de música, entre eles o All Gone to Sea – o maior cruzeiro de música eletrônica do mundo – e o gigantesco Tomorrowland Bélgica, já tendo dividido palco, inclusive, com David Guetta.

Fechando a programação, a dupla sertaneja Israel e Rodolffo vem pra dar uma “sacudida na vida” de todo o público da Feijoada de inverno. Com os sucessos “Coração de quatro”, “Deus me livre Quem me dera”, “Casa Mobiliada” e outros, os goianos prometem um showzaço que irá agradar tanto os amantes da boa e velha “sofrência”, quanto quem curte dançar agarrado. 

Serviço – A 26ª edição da Feijoada de Inverno acontece no dia 29 de junho (sábado), a partir das 12h, na Lagoa das Conchas em Chapada dos Guimarães. A cerveja Itaipava é a patrocinadora oficial desta edição, que trará o tema “Salvador Flavour”. A expectativa de público é de cerca de seis mil pessoas de Mato Grosso e dos estados vizinhos.

Acompanhe as novidades pelo facebook na fanpage @feijoadadeinvernomatogrosso e pelo instagram @feijoadadeinvernooficial