HiperNotícias - Você bem informado

Sábado, 16 de Março de 2019, 10h:47

Filho é preso por agredir pai com tapas no rosto em Cuiabá

LUIS VINICIUS

Um homem de 41 anos, identificado como, R. M. S., foi preso pela Polícia Militar após desferir tapas no rosto do seu pai, um idoso de 70 anos. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (15), no bairro Brasil 21, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

O crime foi denunciado pelos familiares do suspeito. Uma testemunha chamou a Polícia Militar afirmando que um idoso havia sido agredido pelo filho.

 

Quando os policiais chegaram na residência, foram informados que o suspeito é usuário de entorpecente e sempre furta objetos da casa, na qual mora com o pai.

 

O denunciante disse ainda que antes das agressões, o suspeito furtou duas panelas no valor aproximado de 800 R$ de seu pai. Depois disso, o homem explicou que vendeu os objetos por 40 R$.

 

Após a venda do utensílio, a vítima teria questionado o filho em qual local ele teria vendido as panelas. O suspeito teria se negado a passar a informação e os dois se desentenderam.

 

Durante a confusão, o filho teria desferido tapas no rosto do idoso. Após o fato, R. M. S., foi encaminhado à Central de Flagrantes por crimes de lesão corporal e furto.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.