HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 12h:42

Mínima de até 20º C e alta possibilidade de chuva na Baixada Cuiabana nesse fim de semana

KHAYO RIBEIRO

A temperatura mínima será de até 20° C na Baixada Cuiabana nesse final de semana, como apontam os dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). O instituto de previsão climática divulgou em seu boletim do tempo que os próximos dias devem ser de chuva em Cuiabá e Chapada dos Guimarães (65 Km da Capital), sinalizando 80% de chances de precipitações no fim de semana.

Reprodução

Chuva em Cuiabá

 Vista aérea da região central de Cuiabá

Nesta sexta-feira (15), os termômetros registraram mínima de 24° C, com a temperatura máxima podendo alcançar os 37° C, em Cuiabá. Já em Chapada dos Guimarães, por conta de sua alta altitude, o valor mínimo registrado foi de 20° C, mas a temperatura deve subir, chegando aos 32° C.

No sábado (16), os termômetros não devem registrar valores muito diferentes do dia anterior, uma vez que a temperatura mínima será de 26° C, enquanto a máxima será de 36° C, na Capital. Em Chapada, os medidores de temperatura devem alcançar mínima de 21° C e máxima de 32° C.

Por fim, no domingo (17), a máxima na capital terá o valor mais baixo entre os dias do final de semana, sendo registrada em 34° C, com mínima de 26° C. Na Chapada, a baixa na temperatura continua, com máxima de 30° C e mínima de 20° C.

Os dados do CPTEC apontam que todos os dias do fim de semana, nas duas cidades, devem ser de chuva.