HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 16h:09

Vídeo mostra momento em que UP capota durante "racha" na Miguel Sutil

LUIS VINICIUS

Imagens do circuito de segurança de uma conveniência mostra o momento em que um veículo UP, de cor branca, capota durante uma disputa de “racha”, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O acidente aconteceu na noite de domingo (10), e duas pessoas foram presas acusadas de dirigir em alta velocidade.

 

Reprodução

acidente na miguil sutil com capotamento1.jpg

 

Nas imagens recebidas pelo HiperNotícias, é possível ver o momento em que alguns carros passam pela avenida e, logo depois, o Up atravessa a avenida e bate em um Ford Galaxie Landau, que estava estacionado em um posto de combustíveis. Após a batida, o carro capota.

 

O Up estava na pista da esquerda quando foi fechado por um veículo azul, ainda não identificado. O condutor do UP tentou desviar do carro escuro, porém perdeu o controle e atingiu o Landau, na lateral da via.

 

Com a batida, o veículo voltou para a pista capotando. Já o veículo azul foge. Por pouco um motociclista, que estava nas proximidades, foi atingido. Depois do acidente, ele estaciona na conveniência. 

Logo após o acidente, testemunhas relataram que ocupantes de outro veículo retiraram vários objetos do interior Up e fugiram.

 

Após algum tempo, Guilherme Lucas da Silva, 20 anos, se apresentou como o motorista do carro capotado. Porém, em revista ao veículo, os militares localizaram uma carteira ao lado da porta do motorista contendo Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cartões de banco, em nome de Giovanni Alvim Bernardo da Silva, 25 anos, que não foi localizado.

 

O automóvel foi checado pela polícia e constatado que era de propriedade da mãe de Giovanni. A versão apresentada por Guilherme foi desmentida pelos populares que estavam no local, que não o reconheceram como o condutor do veículo.

 

Diante dos fatos, Guilherme e Bruno foram encaminhados até a Central de Flagrantes, juntamente com as vítimas para as medidas pertinentes.

 

Os suspeitos foram submetidos ao teste de alcoolemia, porém não foi constado o consumo de álcool.

 

O veículo foi removido por um guincho da seguradora e o Corpo de Bombeiros acionado para fazer a limpeza e a liberação da avenida. Ninguém ficou ferido.

 

Veja vídeo

">