HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 08h:12

Incêndio mata 17 pessoas e deixa quatro feridos em hotel

CONTEÚDO ESTADÃO
da Redação

Dezessete pessoas morreram em um incêndio nesta terça-feira, 12, no hotel Arpit Palace, na região central de Nova Délhi, na Índia. De acordo com o vice-comissário da polícia local, Mandeep Singh Randhawa, pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em razão das chamas.

G1

incendio hotel nova deli

 

Cerca de 35 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros. Não há informações sobre a situação de saúde dos feridos. O hotel está localizado no bairro Karol Bagh, uma área na capital da Índia onde ficam lojas e hotéis populares entre os turistas.

Vinte e cinco carros de bombeiros atuaram contra o incêndio, que destruiu praticamente todo o prédio de cinco andares. Apenas o térreo foi preservado.

O fogo já foi extinto pelas autoridades, que agora trabalham no rescaldo das chamas para começar a investigar as causas do incêndio.

Bebida adulterada

Mais de cem pessoas morreram desde quinta-feira, dia 7, pelo consumo de álcool adulterado no norte da Índia. A polícia prendeu mais de 3 mil pessoas envolvidas com o contrabando de bebida. Autoridades indianas acreditam que um licor popular na região pode ter sido misturado com metanol e pesticidas. (Com agências internacionais).

(Com Agência Estado)