HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019, 14h:48

Barra do Garças recebe a segunda feira agrotecnológica e de negócios da Araguaia

REDAÇÃO

O evento que já é considerado a maior feira Agrotecnológica e de Negócios do Araguaia, espera alcançar mais de 10 mil visitantes em sua segunda edição, e para conseguir cada vez mais resultados, este ano o evento pretende dobrar em números de expositores e empresas parceiras. A Agrotec show já possui mais de 70% de expositores confirmados, mostrando um aumento de 40% em relação ao mesmo período da 1ª edição em 2018.

 

Assessoria

Agrotec 2019

 

A Agrotec Show 2019 será realizada no Parque de Exposições Agropecuárias Eliziário José de Farias entre os dias 13 e 16 de março, sendo ao todo 04 dias de negócios. O evento oferecerá cursos e palestras gratuitas que irão debater integração de pasto-lavoura com visto na tecnologia do agronegócio, economia, infraestrutura tecnológica com foco nas estatais, agricultura familiar, crimes do campo e sustentabilidade agro, que deverão reunir bancos, empresas multisetoriais, indústrias agrícolas e instituições ligadas ao agro, entre outros temas.

 

Além disso, neste ano a feira está chegando com muitas novidades, se voltando principalmente para as oportunidades de negócio e trazendo inúmeras inovações tecnológicas, proporcionando também ao participante conforto e agilidade com o credenciamento digital e emissão de certificados das palestras online.