HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019, 11h:34

Dupla é presa ao invadir e tentar furtar agência do Banco do Brasil no Jardim Europa

JESSICA BACHEGA

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (14), suspeitos de invadirem uma agência do Banco do Brasil, no bairro Jardim Europa. Um veículo roubado estava com os acusados e foi recuperado pela Polícia Militar.

 

Reprodução

banco do brasil jd europa

 

Segundo informações do boletim de ocorrências, o alarme na unidade disparou e os policiais se deslocaram para atender ao chamado. No local, os militares flagraram o suspeito Igor Pompeo Mesquita, 19 anos, pulando o muro dos fundos da agência. Ele foi detido e enquanto era colocado na viatura, os policiais avistaram outro rapaz fugindo do local.

 

Foi feito o acompanhamento do comparsa, que fugiu em um veículo For Ka Preto. Em determinado momento, o suspeito abandonou o carro e continuou a fuga a pé. Perseguido pelos agentes, ele foi detido nos fundos da Universidade de Cuiabá (Unic).

 

Mesquista e Jhones Vitor Cunha Duarte dos Santos, 22 anos, foram levados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

 

Em pesquisa, os militares constataram que o carro foi roubado no bairro Quilombo, em Cuiabá, no dia 4 deste mês.

 

O funcionário da empresa de segurança que presta serviços ao bando informou que o vidro e o teto da agência foram danificados pela dupla. Nada foi levado.

 

O crime será investigado pela Polícia Civil.