HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019, 15h:09

Gerente de clínica de reabilitação é preso por internar homem à força

DA REDAÇÃO

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante o gerente de uma clínica de recuperação de dependentes químico, na quinta-feira (10). O suspeito, J.M., foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado. A ação foi realizada por policiais da 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil/DHPP

 

A vítima é um homem de 33 anos que foi encaminhado à força para clínica de reabilitação, localizada em uma área de chácaras, na estrada de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá.

 

De acordo com a esposa da vítima, cinco homens entraram na casa dela e levaram seu marido a força em um Fiesta branco. Ela relata ainda que seu marido é ex-usuário de álcool e seria a mãe da vítima quem teria ordenado o serviço, sendo que esta já é a segunda vez que isso acontece.

 

A Polícia ressalta que devido ao grande número de denúncias de maus-tratos em clínicas de reabilitação será realizado trabalho de fiscalização nas unidades também conhecidas por comunidades terapêuticas de Cuiabá.

 

No final do ano passado a Polícia Civil interou força-tarefa em que fechou quatro clínicas de reabilitação em Várzea Grande.

 

O suspeito pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado para responder o procedimento policial.