HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, 10h:36

Artistas nacionais compartilham vídeo do Gato Louco de férias

KHAYO RIBEIRO

No Instagram, renomados humoristas brasileiros compartilharam o vídeo do artista mato-grossense Thiago Salles de Almeida, o autor do personagem “Gato Louco”. O global Leandro Hassum replicou, em seu perfil pessoal, o a filmagem do "Gato", que está de férias nas praias do Espírito Santo. O talento para a comédia do “Gato Louco” não fugiu aos olhos de Matheus Ceará, que também partilhou a filmagem.

 

Reprodução

gato louco (1).jpg

 

No vídeo, o influencer aparece ouvindo lambadão em uma praia capixaba. Com uma caixa de som  tira colo, o artista gravou um vídeo de curta duração em que aparece se divertindo ao som do ritmo originalmente mato-grossense, enquanto executa os trejeitos típicos de seu personagem.  

 

O sucesso do “Gato Louco” furou a bolha da cena cultural local desde que o artista estrelou uma campanha para a rede de lanches expressos McDonalds.

 

Na postagem de Hassum, publicada no domingo (6), o humorista global tenta imitar o vídeo do comediante de Cuiabá. “Achei que tinha sextado. Aí veio esse moço do próximo vídeo e mostrou que não mereço. Rs”, diz a legenda da publicação.

 

“Para animar o gordindo e seu Gato Louco! As definições de arregaçar na praia foram atualizadas”, se diverte o artista Matheus Ceará em seu perfil pessoal.