HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 19h:50

Quadrilha rouba carro de Uber e bate durante a fuga em VG

WILLIAN BELTER

Cerca de cinco pessoas, entre elas, quatro menores com idades entre 14 e 17 anos, e um jovem identificado como Igor Alexandre Silva de Campos, de 21 anos, participaram do roubo a um veículo Gol do aplicativo Uber, na tarde desta quinta-feira (06) no bairro Osmar Cabral em Cuiabá. O veículo seria entregue ao menor de 14 anos no bairro Eldorado em Várzea Grande. Na fuga os criminosos atropelaram um motociclista e bateram em um veículo estacionado.

 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar no mato

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do aplicativo, identificado como Edinaldo Monteiro de Souza,  recebeu uma chamada no bairro Osmar Cabral, ao chegar no local ele foi abordado por quatro suspeitos, entre eles estava o Igor de 21 anos.

 

Armados com faca e revólver, os suspeitos renderam o motorista e levaram ele e o veículo até o bairro Jardim Glória, ao chegarem no bairro, o motorista entrou em luta corporal com um dos suspeitos e pulou do veículo ainda em movimento após ele bater em uma motocicleta Honda.

 

Após pular do veículo,  Ednaldo acionou a PM que iniciou as buscas pela região. Logo em seguida, os policiais encontraram o carro abandonado em uma das ruas do bairro após bater em um veículo que estava estacionado e estourar um dos pneus.

 

Os suspeitos fugiram a pé correndo cada um para uma direção, sendo encontrados em seguida pelos policiais com informações dos moradores que apontavam a direção deles.

 

Ao serem capturados, eles relataram que entregaria o veículo em uma residência do bairro Eldorado em Várzea Grande, na qual o menor de 14 anos aguardava o veículo  para  arrumar o contato do comprador para o carro roubado.

 

Diante dos fatos os suspeitos e as armas utilizadas para cometer o crime foram encaminhadas para a delegacia para as devidas providencias. A vítima do atropelamento foi encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).   

 

O motorista do Uber também foi encaminhado para o Pronto Socorro para fazer curativos na mão que sofreu um corte na briga com um dos suspeitos.