HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 15h:47

Carro cai em buraco ao ser atingido por carreta durante ultrapassagem

WILLIAN BELTER

Três pessoas, sendo uma delas um bebê de um ano e oito meses, caíram em uma cratera na MT 338 no município de Itanhangá (494 km de Cuiabá) após uma carreta bater na caminhonete Hilux ocupada por eles, na tarde de quarta-feira (07). No local, havia muita enxurrada por causa da forte chuva e o motorista da carreta fugiu do local.

 

ANGELO DESTRI

ACIDENTE MT 338

 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete, Fabrício Tassotti, seguia para o distrito de Simione com a esposa gestante, Graciela Sartori Tassotti, de 39 anos, e a filha Eloisa Tassoti de um ano e oito meses.

 

Conforme o relato de Fabrício aos policiais, no momento chovia muito e a enxurrada estava passando por cima da pista. Ao se aproximar do córrego, ele diminuiu a velocidade e o veículo foi atingido por uma carreta, que seguia logo atrás e tentava ultrapassagem. Com a batida, a caminhonete da família foi arremessada para dentro do buraco.

 

Fabrício conseguiu tirar a família do carro e pedir socorro. Populares, que passavam pelo local, levaram a família para receber atendimento médico em um posto de saúde de Itanhangá.

 

Apesar do susto, Fabrício teve apenas uma fratura no dedo mínimo. A mulher e a criança tiveram ferimentos leves. O condutor da carreta fugiu do local e não foi mais encontrado.

 

Veja o vídeo