HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 17h:30

Especialista ministrará masterclass sobre gestão do tempo e ferramentas de produtividade

REDAÇÃO

Acontecerá no dia 27 de outubro de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Espaço CDL Cuiabá, o MasterClass: Gestão do Tempo & Ferramentas de Produtividade, com a especialista Tathiâne Deândhela, realizado pelo RDanillo Capacitação.

 

Reprodução

Palestra Cuiabá

 

Tathiane Deândhela é Especialista em produtividade e gestão do tempo, escritora do best seller “Faça o tempo trabalhar para você”, com prefácio da Luiza Helena Trajano e com lançamento no ano passado para brasileiros que moram nos EUA (Orlando, Miami e Boston) e Londres, com direito a palestras em cada região continua inovando em sua abordagem. Já palestrou em Miami, Orlando, Hollywood na Flórida, Boston, Harvard e Londres.

 

O participante irá receber certificado com carga horária de 8horas, 1 livro Best Seller da palestrante autografado, além de potencializar seus conhecimentos em ferramentas de gestão do tempo & produtividade, como:

 

A matemática da Produtividade / Aplicabilidade Prática / Método GTD para esvaziar a mente / Estabelecimento de metas e objetivos / Desenvolvendo Alta Performance / Vencendo os Ladrões do tempo /  A matriz do tempo e teste de produtividade / O impacto das Multitarefas / Como ter reuniões Produtivas

 

Após lançar o livro Faça o tempo trabalhar para você para o público dos Estados Unidos e Europa, Tathiane resolveu pegar sua expertise em testes de auto conhecimento e criar um teste e ferramentas personalizadas para potencializar a performance e produtividade de cada pessoa.

 

De acordo com a prefaciadora do livro, Luiza Helena Trajano, Presidente do Magazine Luiza, “os exercícios e análises de como utilizamos nosso tempo propostos em Faça o tempo trabalhar para você nos levam a uma reflexão sobre hábitos que temos no dia a dia e como podemos nos tornar mais produtivos sem nos esquecermos da nossa qualidade de vida”.

 

Já parou para pensar porque algumas pessoas conseguem ser mais produtivas do que outras? Estabelecer prioridades, calcular prazos, dar e manter foco ao que você pretende e deseja realizar são alguns dos muitos artifícios que auxiliam no controle do tempo. “Trabalho com a área comercial por mais de 15 anos, e percebi que você pode ter a melhor técnica de vendas do mundo, mas se não tiver um controle do seu tempo e automaticamente da sua vida, seus resultados serão sempre inferiores aos dos outros vendedores. ”, afirma Tathiane.

 

Tathiane também aborda sobre as economias burras, aquelas economias que fazemos de dinheiro, mas que no final acaba saindo mais caro, como por exemplo ir a longas distancias para abastecer um carro sem calcular o tempo perdido para isso. E nessa de ganhar mais horas por dia, Tathiane orienta donas de casa e mulheres em geral a tirarem um dia de princesa, porque a auto estima contribui com a produtividade.


Sobre Tathiane Deândhela

Mestre em Liderança pela Universidade de Atlanta. Master Coach Trainer pela The International Association of Coaching, Especialista em Marketing com ênfase em Serviços pela FGV, Liderança pela FranklinCovey, Negociação e Gestão do Tempo. Possui cursos de Negociação pela Universidade de Harvard; Curso de Liderança e Coaching pela Universidade de Ohio. Consultora de carreira, empresária, professora, palestrante, e CEO do Instituto Deândhela. É embaixadora da HSM em Goiás e diretora de Educação da FAJE GO (Federação das Associações dos Jovens Empresários e Empreendedores do Estado de Goiás). Treinadora no RDanillo Capacitação. 

 

Associados da  CDL Cuiabá e da CAA/MT – Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, terão condições especiais.

 

As inscrições poderão ser realizadas pelo site: www.rdanillo.com , pelos telefones:  (65) 2136-0775  | 9.9659-2017 (WhatsApp) / 9.9927-4714 (WhatsApp) ou por e-mail com Gesiane Ramos: [email protected]

 

Os pagamentos são realizados via depósito bancário (solicitar dados por e-mail [email protected] ) , boleto bancário (pelo site ou solicitar para Gesiane) ou em até 12x pelo cartão de crédito (pelo site)

 

Mais  Informações:
O QUE: MasterClass Gestão do Tempo & Ferramentas de Produtividade
QUANDO: Sábado, 27 de Outubro de 2018, das 8h às 17h
ONDE: Espaço CDL Cuiabá
REALIZAÇÃO: RDANILLO Capacitação