HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018, 08h:06

Suspeito é preso com droga, R$ 18 mil e caderno de anotações em Cuiabá

REDAÇÃO

Um homem de 35 anos foi preso no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, às 18h30 de quarta-feira (10.10) com 600 gramas de pasta base de cocaína, porção de ácido bórico, um caderno de anotações sobre a venda de entorpecentes e R$ 18.225,00. O suspeito tem passagem por formação de quadrilha e uso de documento falso e tentou fugir quando avistou as viaturas. Na casa dele foi localizada uma pistola 380 com seis munições intactas.

 

REPRODUÇÃO

PRISÃO

 

Elton Rodrigues Barbosa comercializava drogas na rua do bairro quando populares acionaram policiais do 24º Batalhão, que contaram com apoio do 9º BPM. Em seu bolso foi localizado uma pequena porção de entorpecente, mas ele mesmo informou que escondia certa quantia de pasta base de cocaína em sua casa, na Rua 11 do bairro. De fato, na estante da televisão foi localizado meio tablete correspondente à droga, uma balança de precisão, um caderno de anotações do tráfico e no quarto, no alto do guarda roupa, uma pistola 380, com dois carregadores e seis munições intactas.

 

O dinheiro, conforme revelou aos policiais estava na casa de sua mãe, situada no mesmo bairro. Ele disse que o valor era da venda das drogas. Após as evidências, Elton Rodrigues Barbosa foi encaminhado para o Cisc Verdão, algemado para evitar fuga e manter a integridade física dos policiais.