HiperNotícias - Você bem informado

Domingo, 07 de Outubro de 2018, 21h:08

"Seguiremos trabalhando ininterruptamente até o último minuto", afirma Taques

JESSICA BACHEGA

Alan Cosme/HiperNotícias

Pedro Taques

 Governador Pedro Taques encerra mandato em 31 de dezembro

Em nota emita na noite deste domingo (7), o governador Pedro Taques (PSDB) ressaltou seu compromisso com o Estado de Mato Grosso até o fim do mandato e desejou boa sorte para o novo gestor, Mauro Mendes (DEM).

 

“Seguiremos trabalhando ininterruptamente, e com o mesmo entusiasmo, até o último minuto deste mandato”, destacou o governador.

 

No comunicado, Taques lembrou as ações durante os quatro anos de sua gestão e agradeceu aos eleitores que o tornaram governador, nas eleições de 2014, e àqueles que, novamente, confiaram no trabalho do chefe do Executivo estadual.

 

“As cenas que eu vivi nos últimos anos, em especial a partir do dia primeiro de janeiro de 2015, jamais sairão da minha mente e do meu coração”, declarou.

 

Confira nota

 

Quero expressar o meu profundo agradecimento a todos os mato-grossenses que exerceram a cidadania neste domingo (07.10). Um agradecimento especial àqueles que me deram a oportunidade, em 2014, de ser Governador de Mato Grosso e também àqueles que depositaram novamente a confiança em nosso projeto. Eu serei eternamente grato a vocês por me permitirem trabalhar incansavelmente pelo nosso Estado.

 

Depois de 15 anos de Ministério Público, em apenas quatro anos de atividade política, tive a oportunidade de representar Mato Grosso no Senado e de ser governador. As cenas que eu vivi nos últimos anos, em especial a partir do dia primeiro de janeiro de 2015, jamais sairão da minha mente e do meu coração.

 

Seguiremos trabalhando ininterruptamente, e com o mesmo entusiasmo, até o último minuto deste mandato.

 

Cumprimento o próximo governador, a quem desejo boa sorte e sucesso.

 

Por fim, mais uma vez, quero agradecer a todos com a dignidade intacta e o coração efusivo de esperança.

 

Pedro Taques