HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 14h:38

Jovem de 22 anos é encontrada morta dentro de residência em MT

LUIS VINICIUS

Uma jovem de 22 anos, identificada como Érica Oliveira Gomes, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (19), em sua residência, localizada no bairro Jardim dos Ipês, em Barra do Garças (500 km de Cuiabá). 

 

Reprodução

erica oliveira.jpg

 

Uma prima da vítima, que não foi identificada, informou aos policiais militares que não estava conseguindo falar com Érica por meio do Whatsapp. Ela seguiu até a casa da vítima e abriu a porta. Ao entrar na residência sentiu um forte odor vindo do quarto da vítima.

 

Ao entrar no cômodo, a testemunha encontrou o corpo da prima na cama. Ela acionou os militares, que isolaram o local e acionaram os órgãos competentes. Os policiais informaram que foram levados um notebook, um celular e uma motocicleta da casa da vítima. Diante disso, a Polícia Civil estuda a hipótese de latrocínio. Porém, nenhum ferimento foi encontrado no corpo da jovem.

 

O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da jovem. Os familiares disseram que eles tinham constantes desentendimento, pois o homem era usuário de drogas.

 

Após ser constatada a morte, os policiais sairam em rondas pela região, mas até a publicação da matéria o suspeito não havia sido localizado.

 

O corpo de Érica foi encaminhado ao Instituto médico Legal (IML) para ser feito exame de necropsia que vai apontar a causa morte da jovem.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.