HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 10h:52

Funcionários de cartório sofrem sequestro relâmpago em Cuiabá

LUIS VINICIUS

Dois funcionários, ainda não identificados, do posto avançado do Cartório de 6° Ofício, localizado no bairro CPA II, em Cuiabá, foram vítimas de um sequestro relâmpago, ao deixar o trabalho, no início da noite de quinta-feira (13).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em um veículo Fiat Uno, quando foram abordadas por uma dupla em uma motocicleta, na frente do Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro CPA I.

 

Os assaltantes entraram no carro, armados, e anunciaram o roubo. Durante o assalto, um dos criminosos dizia que se alguma das vítimas olhasse para algum deles seria morto.

 

As vítimas disseram que a dupla conversou por telefone com uma terceira pessoa, que dava apoio no assalto. Em seguida, os ladrões pegaram uma pasta do cartório com o valor de R$ 450, além de roubarem celulares, anéis e outros objetos de valor dos funcionários.

 

Após serem roubadas, as vítimas foram deixadas em frente ao Sesi Papa, localizado no bairro Morada do Ouro, também na Capital. No boletim de ocorrência, não foi informado se as vítimas ficaram feridas.

 

Policiais militares do 3º Batalhão saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria nenhum dos criminosos havia sido identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).