HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 16h:14

Quadrilha é presa com 45 celulares roubados em show de Marília Mendonça

DA REDAÇÃO

Policiais de Matupá (681 km de Cuiabá) prenderam no início da tarde de hoje (13), uma quadrilha formada por três mulheres e um homem com 45 celulares roubados durante rodeio show com Marília Mendonça, em Peixoto de Azevedo, (659 km de Cuiabá) na noite de ontem (12). Eles estavam hospedados em um hotel no centro de Matupá, cerca de 150 km de onde cometeram o crime. 

 

celular marilia mendonça.jpg

 

A prisão ocorreu no momento em que um dos suspeitos tentava negociar um dos celulares  nas proximidades do hotel. Ao fazer a abordagem, a polícia localizou o bando e os demais aparelhos. Aproximadamente 15 vítimas reconheceram seus pertences e também as pessoas envolvidas.

 

Duas mulheres, Ana Claudia Santos da Silva, 25 anos e Cleane Silva dos Santos, 32, são moradoras do bairro Dom Aquino, em Cuiabá e Fábio Santos Rodrigues, 35, e Valéria Sabra da Silva, 23, do Centro de Várzea Grande.

 

Para efetuar o roubo, um dava cobertura ao outro. No meio da multidão, e com a maioria das pessoas filmando o evento com o celular, não ficou difícil para que agissem. Uma esbarrava na vítima,  que ao olhar para verificar a situação, tinha o aparelho roubado por outra suspeita que estava na frente e assim uma ia passando para outra e acabava que ninguém sabia quem tinha pego o celular. Todos os celulares foram recuperados pela polícia militar.

 

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Matupá.