HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 17h:36

Cantora cuiabana é selecionada no The Voice Brasil

KHAYO RIBEIRO

“É o momento mais feliz da minha vida”, conta emocionada a cuiabana que foi selecionada no último dia de audições às cegas no The Voice Brasil, da TV Globo. Lais Yasmin, 27 anos, foi disputada por dois dos quatro jurados do programa.  

 

Reprodução

Lais Yasmin

 

Na noite da última quinta-feira (09), ela subiu no palco do programa e se apresentou cantando a música “Eu só queria te amar”. Enquanto se apresentava, Michel Teló já foi logo demonstrando interesse na artista, pouco tempo depois, Ivete Sangalo entrou na disputa pela cantora. 

 

Na hora de decidir em qual time participaria, o coração sertanejo da cuiabana falou mais alto. Lais Yasmin escolheu o time de Michel Teló. Apesar da escolha, Ivete Sangalo a encheu de elogios “Impecável eu diria, sem muito exagero. O timbre da sua voz é lindo”. 

 

Não é a primeira vez que a cantora sobe no palco, ela se apresenta desde os cinco anos de idade. Influenciada pelo blues e jazz, frutos de quando morou nos Estados Unidos, ela diz ter encontrado sua vocação no sertanejo.  

 

A artista já acumula mais de 360 mil seguidores em suas redes sociais, o talento e o tempo de  carreira são os principais fatores de tanta aceitação popular. “Eu estou nessa estrada há muito tempo já”.