HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 10h:41

Casal morre e duas crianças ficam feridas em acidente na BR 174

LUIS VINICIUS

Um casal morreu e duas crianças ficaram feridas, após sofrerem um grave acidente, na noite de quinta-feira (5), na BR-174, em Cáceres (240 km a Oeste de Cuiabá).

 

Polícia Rodoviária Federal

acidente caceres carro coquinho.jpeg

 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era dirigido pelo homem, de 38 anos e a mulher, de 36, estava no banco do passageiro, na frente. As crianças, que não tiveram a idade revelada, estavam no banco de trás. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

 

Os agentes informaram que as vítimas seguiam sentido a cidade de Glória D’Oeste (300 km de Cuiabá). No entanto, durante o percurso, sem motivo aparente, o motorista perdeu o controle do carro. O veículo saiu da pista e bateu em um coqueiro. 

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar as vítimas das ferragens. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Já o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, no entanto, ele morreu pouco depois de chegar à unidade de saúde. As crianças tiveram ferimentos leves e também foram levadas ao hospital. O estado de saúde delas não foi divulgado.

 

Os corpos do homem e da mulher foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.

 

Os policiais acreditam que as vítimas sejam de uma única família, sendo pai, mãe, filho e filha.

 

As causas do acidente serão investigadas pela PRF.