HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018, 15h:12

Procura por produtos verdes e amarelos aumenta na semana de jogo do Brasil

REDAÇÃO

O clima de Copa do Mundo está no Shopping Popular, os corredores e lojas já estão devidamente decorados. Bandeirolas, fitas, bandeiras, entre outros assessórios decoram o Shopping Popular. Além da decoração preparada pelos camelôs, no Shopping Popular possui artigos para compra como: álbuns da copa, copos personalizados, camisetas verde e amarelo, bordados entre outros produtos e acessórios.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

shopping popular

 

É visível que os camelôs estão ansiosos e esperançosos quanto a Seleção Brasileira, talvez pelo fato de que o atual elenco seja considerado um dos melhores desde a Seleção campeã em 2002. Assim fazendo esquecer o fantasma do 7 X 1 e acreditar que o HEXACAMPEONATO possa ser conquistado pelo Brasil.

 

Erginaldo da Cruz, proprietário do box 387 (Gê Sports) diz que as vendas este ano estão sendo melhores em relação a copa de 2014 no Brasil. “A gente vê que os clientes estão mais animados nessa copa, um dos exemplos é a venda que aumentou há mais ou menos um mês antes do começo da copa.”

 

Thabata Lameu do box 474 (Futebol Mania) diz que álbuns da copa e camisetas da seleção estão tendo muita procura. “As pessoas estão quase me deixando louca por causa dos álbuns e camisetas.”

 

Lembrando que o Shopping Popular funcionará em horário normal nos jogos da seleção em dias de semana.