"Recebi algumas ofertas, o que é natural depois de um Paulistão positivo. Mas tenho contrato com a Ponte Preta e meu pensamento está totalmente voltado para a Série C. O acesso é a nossa principal meta na temporada", destacou.
O atleta chegou à Ponte Preta em dezembro de 2024 e rapidamente se firmou como titular absoluto na lateral-direita. O jogador acumula passagens por clubes como Goiás, Vila Nova e Capivariano, além de experiência internacional no futebol japonês, onde defendeu o Yokohama FC e o Kawasaki Frontale.
Eleito um dos três melhores da posição no torneio estadual, ao lado de Marcos Rocha, do Palmeiras, e Matheuzinho, do Corinthians, Maguinho celebrou a campanha e fez questão de valorizar o trabalho coletivo da Ponte Preta.
"Fico muito feliz pelo meu desempenho e, principalmente, pela performance dos meus companheiros. Nunca é uma competição fácil e, sem o coletivo, é impossível mostrar nosso potencial individual. Então, só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui", afirmou o lateral.
Em meio à essa transição no calendário com o fim do Paulistão, a Ponte Preta concentra suas atenções na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia da equipe na competição está marcada para o dia 13 de abril, contra o Figueirense, às 15h, fora de casa.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.