Depois de socorrido, o atleta foi visto acordado e respondendo à equipe médica. O jogador foi retirado de campo preso a uma maca e com proteção cervical por precaução. O atendimento ao atleta levou cerca de 5 minutos.
O episódio fez com que fosse acionado o protocolo de concussão. Com isso, o Sport teve direito a uma substituição a mais, bem como o São Paulo. Entraram Lucas Cunha no time pernambucano e Ryan Francisco na equipe paulista. O jogo acabou poucos minutos depois.
Após ser liberado no pronto atendimento do estádio são-paulino, o jogador foi liberado. Entretanto, por precaução, o atleta vai ser submetido ainda a um exame de tomografia para que seja descartado qualquer tipo de problema.
"O Igor Cairús levou uma bolada na região fronta da cabeça e "apagou", segundo o relato dos atletas. Na chegada da equipe médica, ele não atendia aos comandos, não estava completamente inconsciente e resolvemos adotar o protocolo de concussão. No posto médico, ele já estava ciente e orientado", afirmou André Gomes, medido co Sport, após o jogo.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.