Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2016, 08h:47

Tamanho do texto A - A+

Isabella Santoni relembra corte de cabelo: "Via a minha sombra, mas achava que não era eu"

Por: GSHOW

Assim que passou a máquina no cabelo para gravar como a Letícia, sua personagem em A Lei do Amor, Isabella Santoni precisou de alguns dias para se acostumar. Até aí, normal, certo? O que ela não contava era que fosse gostar tanto de ter a cabeça raspada. "Logo depois que corta, é estranho. Acho que toda mudança passa por um momento de adaptação. Na primeira semana, eu via a minha sombra, mas achava que não era eu, porque não tinha o cabelo (risos). Já tive cabelo curto, mas o mais legal da careca é poder sentir o vento na cabeça. É muito bom, parece um carinho", confessa a atriz, nos bastidores do É de Casa.

 

Arquivo pessoal

Isabella Santonni

 

E será que por conta dos fios curtinhos Santoni está menos vaidosa? N-ã-o! "Acho que agora estou um pouco mais delicada. O rosto fica mais em evidência. Antes, eu usava brincão e agora opto pelos menores. Até na maquiagem acho que se carregar fica exagerado. Menos é mais", explica Isabella, que conta ainda qual modelo de acessório tem preferido. "Gosto dos brincos que pegam a orelha toda". Além disso, ressalta que está mais prática nos cuidados do dia a dia: "Como eu faço muito esporte, posso ir à praia dar um mergulho e depois de tomar banho estou pronta em cinco minutos. Não tem aquela coisa de não poder sair de casa de cabelo molhado".

 

Na trama das 9, após enfrentar um câncer, a personagem de Santoni mostra bastante estilo usando diversos tipos de lenços na cabeça. Estilosa, Isabella admite que também passou a ser fã do acessório: "Amo tirar foto com lenço, mas não tenho usado na minha vida por conta da Letícia. Quero deixar essa marca para ela".

 

Bem-humorada, Santoni brinca que já se acostumou a ter que cortar o cabelo com mais frequência: "Não tenho nenhum cuidado especial com os fios, exceto cortar toda semana. Ele cresce que nem capim (risos)".

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto