Terça-Feira, 20 de Setembro de 2016, 08h:52

Tamanho do texto A - A+

Cleo Pires fala sobre trabalho desafiador em "Supermax": "Me renovou como atriz"

Por: GSHOW

Dreadlocks nos cabelos e rosto sem maquiagem. É assim que Cleo Pires aparecerá em Supermax. Mas não são só as mudanças físicas que chamarão a atenção do público da série. Os fãs da atriz também poderão conferir uma personagem bem diferente das outras que ela já fez na telinha. "Sou fã do roteiro de Supermax. Quando eu era criança, via muito filme de terror. Gosto desse gênero reality que mistura também drama, suspense, ação... Então, fazer uma série com essa pegada me acrescentou muito, me renovou como atriz. Eu tô amando!", conta Cleo.

 

Ellen Soares/Artur Meninea/Gshow

Cléo Pires

 

Na obra de José Alvarenga Jr., Fernando Bonassi e Marçal Aquino, Cleo dá vida a Sabrina, uma mulher forte, misteriosa e determinada, que passa por uma séria transformação física na trama. Para encarar esse desafio, a morena contou com a ajuda do argentino Eduardo Millewicz, preparador de elenco da série: "Ele mudou a minha vida como atriz e como pessoa. Aprendi muitas coisas. A preparação é um espaço para errar e tentar coisas novas. E o meu maior desafio foi fazer algo que se aproximasse da verdade, sem parecer algo louco ou caricato".

 

'Supermax': assista aos clipes da nova série da Globo

Foi de um dia para o outro que Cleo terminou de gravar o filme "Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo" para iniciar as filmagens de Supermax. Para se tornar a lutadora Vivi no longa-metragem, ela teve que deixar de lado o seu hedonismo. "Amo comer, amo beber e amo os prazeres da vida. Então esse lance de ficar magrinha e sequinha não é a minha onda", brinca a atriz, que, por outro lado, diz que o condicionamento físico adquirido foi importante para a série. "Eu já sabia que teria uma demanda física grande em Supermax. Então a disciplina da dieta me deu uma sensação de domínio sobre mim", conclui.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto