Sexta-Feira, 29 de Março de 2019, 17h:56

Tamanho do texto A - A+

Com sucesso de público, Bazar das Noivas entrega alimentos para instituições de acolhimento

Por: KHAYO RIBEIRO

Os idealizadores do Bazar das Noivas, Emerson Pereira e Leida Vasconcelos, realizaram a entrega de quase uma tonelada de alimentos para a Casa de Amparo à Família, Idoso e Adolescente (Cafica) e à Creche Vó Cristina. Os alimentos foram arrecadados durante os dois dias da sétima edição do evento, que teve público superior ao esperado.

Divulgação

entrega de alimento do bazar das noivas

 Leida Vasconcelhos e Emerson Pereira com crianças da Creche Vó Cristina

Já querido entre as noivas, o Bazar foi realizado nos dias 26 e 27 desse mês, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Com um somatório de 60 expositores, o evento contou com quase o dobro de público esperado. “O número foi surpreendente. Contávamos que viriam, em média, de 600 a 700 pessoas, mas mais de mil compareceram”, destaca, com orgulho, Pereira.  

Ao HiperNotícias, o idealizador do encontro contou sobre a alegria das crianças ao receberem os alimentos, na tarde de quinta-feira (28). Além da doação, a visita à Creche Vó Cristina, no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá, rendeu às crianças um animado passeio de limousine “de oncinha” pelo bairro.

“O passeio foi feito graças à parceria que firmamos com a 'La garage'. Já tínhamos vontade de fazer essa ação desde a edição passada [sexta edição]. As crianças ficaram muito animadas com toda a atividade”, aponta Pereira.

O Bazar das Noivas realiza a arrecadação de alimentos desde sua terceira edição. À reportagem, Pereira compartilhou que a equipe nunca se esqueceu do papel social e que, para o futuro, a pretensão é que a solidariedade continue sendo uma das tônicas do evento.

Ainda sobre o futuro, o idealizador do Bazar antecipou que ele e Vasconcelos têm planos de realizarem uma segunda edição do encontro ainda no segundo semestre de 2019. Todavia, o novo encontro não está confirmado.

Sobre as instituições

A Cafica tem potencial de acomodação de até 90 pessoas, mas, hoje, atende uma média de 70 populares que estão longe de suas cidades natais em função de tratamento médico. Já a Creche Vó Cristina acolhe entre 60 e 70 crianças carentes.

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei









ESTÚDIO HIPER
INFORME PUBLICITÁRIO GCOM - Combate à Dengue, Zika e Chikungunya em MT

INFORME PUBLICITÁRIO - Combate as Infecções Sexualmente Transmissíveis

16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019