Domingo, 04 de Agosto de 2019, 12h:00

Tamanho do texto A - A+

Arquiteto internacionalmente renomado, Guilherme Torres vem a evento de design em MT

Por: KHAYO RIBEIRO

Eleito como um dos 100 melhores arquitetos do mundo, segundo o caderno especializado Coveted Magazine, o paranaense Guilherme Torres vem a Mato Grosso para participar do evento “Mostra Kasa” – que promete redefinir os conceitos de elegância e modernidade, quando o assunto é soluções para interiores. O encontro será realizado em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), nos dias 29, 30 e 31 de agosto.

Divulga??o

Mostra Kasa

 Arquiteto Guilherme Torres, renomado internacionalmente pela Coveted Magazine

No evento, Guilherme Torres disponibilizará para compra seu box de livros lançado em 2018, “Guilherme Torres Works – Stronger Collection”. Na obra, o arquiteto reúne registros de duas décadas de sua carreira profissional ao longo de mais de mil páginas. Com poucas unidades disponíveis, a coleção será comercializada por R$ 540 e contará com a exclusividade de ser assinada pelo paranaense.

O arquiteto contribuirá no talk show “Sintonia Arquiteto/Cliente” com as dicas “mais quentes” do universo das soluções para interiores. O profissional, em 2013, conquistou a mídia internacional com a Mangue Groove, uma instalação encomendada pela Swarovski no evento Design Miami.

Celso Tavares/EGO

Val Marchiori

 Socialite Val Marchiori

Ao lado de Guilherme Torres, a socialite Val Marchiori, dona do já eternizado bordão “Hello!”, deve apresentar soluções práticas para um diálogo claro entre contratantes e contratados no que diz respeito à arquitetura. Empresária, apresentadora e formada em contabilidade, Marchiori compõem o time de participantes da Mostra Kasa por sua vasta experiência com o exigente mercado do design de luxo.

Proprietária de “um dos apartamentos mais imponentes de São Paulo”, segundo a crítica especializada da revista Habitare, Val Marchiori desponta com propriedade para falar sobre bom gosto, sofisticação e modernidade. Orçado em R$ 15 milhões, o imóvel do bairro Jardins conta com diversas peças exclusivas, incluindo uma luminária em formato de cavalo comprada na loja do estilista mundialmente renomado Giorgio Armani.

O evento

Em sua quarta edição, a Mostra Kasa será realizada no primeiro condomínio vertical do Sul de Mato Grosso, o Gran Lux Club Residence. O ambiente conta com mais de seis mil metros quadrados de espaço distribuídos ao longo de 58 imperiosos apartamentos.

Divulga??o

Mostra Kasa

 Edição anterior do "Mostra Kasa"

A Mostra Kasa trará para o evento a crítica especializada mato-grossense. No seleto grupo de profissionais convidados estão nomes como: Rafaela Damasco (Sinop), B & K Arquitetura (Tangará da Serra), Hendyel Reis (Rondonópolis), Juliana Tanaka (Cuiabá) e Thayana Casusa (Primavera do Leste).

Soma-se ao time a arquiteta Renata Pocztraruk, fundadora da consultoria Arqexpress. Além dela, participarão do evento os profissionais Ciro Botini, Bruno Fernandes e Adalto Hiroshi.

Serviço

O que: Mostra Kasa 2019

Quando: 29, 30 e 31 de agosto

Onde: Gran Lux Club Residence, em Rondonópolis

Veja a seguir mais sobre o evento em publicações anteriores do HNT/HiperNotícias:

https://www.hipernoticias.com.br/empreendedor/em-sua-4-edicao-mostra-kasa-reune-arquitetos-designers-e-profissionais-da-construcao-civil/135113

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas