Espera-se que os legisladores votem na manhã de sábado uma estrutura fiscal para as reduções de impostos de Trump e novos gastos propostos para segurança e as forças armadas.
Os democratas usarão uma sessão que durará a noite toda para forçar os republicanos a votarem em questões politicamente incômodas, como Medicaid, Previdência Social, tarifas e política tributária.
A aprovação da estrutura seria um passo importante para os republicanos, que estão lutando para superar as diferenças internas sobre a disposição dos legisladores em tolerar déficits orçamentários crescentes e seu apetite por cortes de gastos.
No entanto, o plano do Senado adia decisões importantes sobre a profundidade dos cortes de gastos, e o partido republicano deve, eventualmente, discuti-las.
A combinação de cortes de impostos e tarifas deslocaria a carga tributária dos EUA para os consumidores de todos os níveis de renda e não só para as famílias de renda mais alta, que pagam grande parte do imposto de renda. Fonte: Dow Jones Newswires.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.