Domingo, 07 de Julho de 2019, 17h:12

Tamanho do texto A - A+

Mais de 200 lojas participam do Liquida Centro 2019 com descontos de até 70%

Mais de 200 lojas do Centro Histórico de Cuiabá participam da promoção

Por: REDAÇÃO

Começa nesta segunda-feira (08) e se estende até sábado (13 de julho) a 13ª edição do “Liquida Centro 2019”. Devem participar cerca de 200 empresas que atuam no Centro Histórico de Cuiabá. Segundo dados do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec), os produtos podem alcançar até 70% de desconto nas lojas de  departamentos de diversos ramos – confecção, tecnologia, gastronomia, pescaria, calçados, perfumaria, eletrônicos, móveis e utensílios, empresas de serviços, alimentação e saúde.

Divulgação

Vendas, com?rcio, vestu?rio, roupa, shopping popular, fim de ano


Os interessados em aproveitarem as promoções podem percorrer a Av. Generoso Ponce, Getúlio Vargas, Calçadão da Galdino Pimental, da Ricardo Franco e muitas outras. O tema da campanha deste ano é: “Liquidação com Diversão”, já que conta com vários brinquedos atrativos para as crianças instalados nas praças e calçadões.

O Liquida Centro é uma realização do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec-MT), com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), FCDL-MT Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de MT; Câmara Municipal de Cuiabá, Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL-Cuiabá), Sicredi, Radio Calçadão, Conseg Centro Sul, Centro Norte e Porto, Câmara Municipal de Cuiabá, Associação Comercial e Empresarial de Cuiaba (ACC), Lojistas do Centro Histórico de Cuiabá, Água Lebrinha, SMTU, Procon Municipal, Secretaria Municipal de Ordem Publica, Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Economico de Cuiabá, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos,  Policia Militar de Mato Grosso, Pax Nacional, Sesc-MT, Senac-MT, São Francisco, Alter Benefícios e Seguros

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto