Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15h:57

Tamanho do texto A - A+

Todos que comprarem antecipado pagam meia para show de Diogo Nogueira nesta sexta (24) em Cuiabá

Por: REDAÇÃO

Tem lote promocional para que ainda não adquiriu ingressos para o show do sambista carioca Diogo Nogueira que acontece nesta sexta-feira (24.05) em  Cuiabá. Todos que comprarem antecipadamente pagarão meia no valor de R$ 50,00. Na hora do show os valores voltam aos preços normais.

Para quem prefere mesa, restam as últimas unidades no Setor A e também do setor B. A facilidade é que elas podem ser pagas em 3 vezes no cartão de crédito.

Os ingressos e as mesas estão sendo vendidos pelo site www.techtickets.com.br/diogonogueira, pelo sistema delivery (65) 99345-9557 (WhastApp) e também tem ponto de venda fixo no Prime Eventos Shopping Goiabeiras e no 1º piso do Shopping Pantanal.

Reprodução

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira apesentará a turnê “Tá Fantando o Quê” no Felici Buffet, um dos mais estruturados espaços de eventos de Cuiabá, localizado no bairro Boa Esperança, ao lado do antigo Sayonara. Após a apresentação de Diogo Nogueira, participação especial de Leuo Araújo e Raul Fortes, duas referências regionais, e nos  intervalos o balanço do super Dj Rau Lizzard.

“Tá Faltando o Quê” é seu primeiro lançamento independente, disponibilizado em todas as plataformas digitais desde dezembro passado. Este single ganhou um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio.

Traz também o mais recente single, “Vapor de Arerê”, lançado no início de abril, um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins, e foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”, lançado em 2017.

O sambista também faz uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho ("Cabô Meu Pai", "Uma Prova de Amor" e "Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Caciqueando”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”, além de apresentar músicas novas de seu último álbum “Munduê”, como “Coragem”.

Com 11 anos de carreira, Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador do programa “Samba na Gamboa”, da TV Brasil e também exibido pela TV Cultura.

 
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto