Quarta-Feira, 08 de Maio de 2019, 09h:55

Tamanho do texto A - A+

Shopping 3 Américas celebra o Dia das Mães com homenagem a artista Capucine Picicaroli

Por: REDAÇÃO

Para demonstrar toda a admiração e reverência à pessoa mais importante da nossa vida: a mãe, o shopping mais cuiabano da cidade presenteia os seus clientes com uma nécessaire exclusiva. São três bolsas com estampas de obras da artista plástica Capucine Picicaroli: “Melodia para Van Gogh”, “Maria com Anjos” e “Tarde de Domingo”.

Reprodução

Capucine Picicaroli


O Shopping 3 Américas faz essa ação para homenagear as mães e a cultura cuiabana. “Nós retomamos uma ação que deu muito certo em 2016, mas agora com o objetivo de enaltecer Capucine Picicaroli. Grande artista cuiabana que por meio da sua arte mostrou para o mundo a alegria da nossa cultura”, destaca a presidente da Associação de Lojistas do Shopping 3 Américas, Acilene Clini.

Os clientes podem trocar o seu cupom fiscal por uma nécessaire exclusiva, com compras acima de R$ 200, as unidades são limitadas.

Com muita emoção e orgulho de ser filha de Capucine Picicaroli, Ayla Picicaroli, ressalta a importância deste tipo de reconhecimento. “Eu fico muito feliz do Shopping 3 Américas fazer essa homenagear no Dia das Mães a minha mãe. Justamente ela, que é uma pessoa incrível, tão bondosa, que tem um trabalho tão lindo. Por meio disso, ela manter-se viva através da arte dela e isso é lindo para mim, afirma Ayla.

 

Com temática alegre e tons vibrantes, Capucine retrata o real e ao mesmo tempo, alcança tom de fantasia, dialoga com o universo erudito e o popular, provocando rupturas aos tradicionais valores plásticos. A cuiabana expôs obras no Museu do Louvre, em Paris, Nova Iorque, Finlândia e São Paulo. Capucine Picicaroli faleceu em 2018 em decorrência de um câncer no pulmão. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto