Terça-Feira, 07 de Maio de 2019, 10h:00

Tamanho do texto A - A+

O swing e a alegria da Bahia prometem movimentar a Feijoada de Inverno 2019

Por: REDAÇÃO

Gente bonita, música de qualidade e uma estrutura que promete surpreender o público. Este é o cenário aguardado para o evento mais esperado do ano: a Feijoada de Inverno 2019. A 26ª edição promete agitar Chapada dos Guimarães com o tema “Salvador Flavour”.

O swing e a alegria da Bahia de Todos os Santos prometem movimentar Chapada dos Guimarães no dia 29 de junho (sábado), a partir das 12h, no espaço Lagoa das Conchas. O organizador do evento, Fernando Baracat, destaca que a Feijoada de Inverno já é consagrada na agenda cultura e de entretenimento de Mato Grosso, e surpreende o público a cada ano.

Reprodução

Feijoada de Inverno 2019


“Em 2019, não poderia ser diferente: a baianeidade – com todo seu glamour e alegria contagiante – estará presente desde o ambiente todo temático até o show principal, com artista de renome de Salvador da Bahia”, ressalta Baracat.

Com uma programação diversificada, que pretende agradar os mais diferentes públicos, a Feijoada de Inverno traz para solo mato-grossense o cantor baiano Léo Santana. Com a sua voz marcante, Léo Santana não vai deixar ninguém parado com toda a sua malemolência. Entre os sucessos do músico, que vão fazer o público tirar o pé do chão, estão "Crush Blogueirinha", atual música de trabalho, "Solinho da Rabeta" e "Dia de Solteiro”, entre outras.

Outra atração desta edição que vai animar a pista é a dupla de DJ’s JetLag Music, formada por Thiago Mansur e Paulo Velloso. Referência na música eletrônica mundial, a dupla já se apresentou nos maiores festivais de música, incluindo o All Gone to Sea – o maior cruzeiro de música eletrônica do mundo.  O duo estourou no Brasil mais recentemente com o Original Mix do clássico do samba “Zé do Caroço”, em parceria com a cantora Anitta.

Mas como em Mato Grosso tudo termina em sertanejo, para completar a programação musical, a dupla Israel e Rodolffo promete um show capaz de dar uma sacudida na vida – e no coração – da galera. O espetáculo irá agradar tanto os amantes da boa e velha “sofrência” quanto quem curte dançar agarradinho.

ONDE ADQUIRIR OS INGRESSOS – Em Cuiabá, as entradas podem ser obtidas nos pontos de venda da Casa de Festa (Shopping Goiabeiras e Shopping Pantanal) e no Espaço Prime Eventos (Shopping Goiabeiras). Pela internet, é possível adquirir o ingresso por meio do site Bilhete Certo (www.bilhetecerto.com.br). Outra opção é garantir a entrada por meio do serviço de Disk Entrega (65) 99953-1935.

Já no interior, os ingressos podem ser adquiridos em Rondonópolis e em Sinop, no Ditado Popular. Enquanto que, em Primavera do Leste, o público pode comprar o ingresso com o colunista Cristiano Coelho. O valor referente ao segundo lote de entradas promocionais, com unidades limitadas, é de R$170. Mais informações pela fanpage no Facebook @feijoadadeinvernomatogrosso e pelo Instagram @feijoadadeinvernooficial.

SERVIÇO

Ingressos em Cuiabá:

Casa de Festas

- Shopping Goiabeiras – de segunda a sábado, das 10h às 20h

- Shopping Pantanal – de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h

- Disk entrega pelo número (65) 99953-1935

Espaço Prime Eventos do Shopping Goiabeiras

Site Bilhete Certo (www.bilhetecerto.com.br)

Ingressos no interior: 

Rondonópolis

Ditado Popular (Av. Lions Internacional, 878 - Vila Aurora I) 

Sinop

Ditado Popular (Av. Gov. Júlio Campos, 946 - St. Comercial) 

Primavera do Leste

(com o colunista Cristiano Coelho)

 
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto