Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019, 11h:34

Tamanho do texto A - A+

HNT/Hipernotícias sorteou dois pares de ingressos para jogo da seleção brasileira de vôlei

Por: FERNANDA ESCOUTO

Já temos os nomes das vencedoras que vão assistir a um dos jogos da Liga das Nações de Vôlei, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. O site HNT/Hipernotícias sorteou dois pares de ingressos para as partidas que serão realizadas na sexta-feira (21) e no sábado (22).

A primeira sorteada pelo HNT/Hipernotícias é a Milena Nascimento. Já a segunda premiada é a Samara Michele. O sorteio aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) e as ganhadoras deverão recolher os ingressos até às 16h30, na sede do site. O endereço é Rua da Cereja, nº 301, no bairro Bosque da Saúde.

Reprodução

volei masculino

 

A Capital mato-grossense sediará seis jogos do evento internacional de vôlei, dos quais três serão disputados pela seleção brasileira. Na sexta-feira, o time do Brasil enfrenta a Bulgária e a Alemanha joga contra a Rússia. No sábado, a disputa fica entre Brasil e Alemanha e Bulgária contra Rússia. No domingo (23), a seleção alemã enfrenta a Bulgária enquanto a Rússia jogará contra o Brasil.

Atendendo aos parâmetros da competição internacional, o evento será realizado no Ginásio Aecim Tocantins, que passou por uma série de serviços e reparos. Redes elétrica e hidráulica, vestiários, forros, cabines de TV, placar eletrônico, iluminação e itens de segurança, como extintores, hidrantes, detectores de fumaça e sinalização de rota de fuga, receberam manutenções que asseguram o atendimento das necessidades elencadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

O evento trará impactos sociais e econômicos positivos, como aponta o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Allan Kardec. “Acreditamos que uma das melhores formas de lidar com a crise atual é por meio de investimentos em ações que possam gerar renda, movimentando muitos setores. E confiamos que essa parceria para trazer um grande evento esportivo mundial vai ajudar a economia do Estado”, aponta o gestor.

Neste momento, a seleção brasileira ocupa o segundo lugar no ranking dos times. Com uma somatória de 22 pontos, o Brasil só está atrás da seleção iraniana (24 pontos). O segundo lugar no pódio foi conquistado ao longo das nove partidas disputadas, das quais o time brasileiro foi campeão em oito.

 

Tabela de jogos

 

Sexta-feira (21)

Alemanha x Rússia: 17h (horário local)

Brasil x Bulgária: 20h (horário local)

 

Sábado (22)

Bulgária x Rússia: 17h (horário local)

Brasil x Alemanha: 20h (horário local)

 

Domingo (23)

Alemanha x Bulgária: 17h (horário local)

Brasil x Rússia: 20h (horário local)

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto