Segunda-Feira, 25 de Março de 2019, 14h:58

Tamanho do texto A - A+

Fotógrafo Cuiabano tem suas obras expostas na “Semana Brasileña en Barcelona”

Por: REDAÇÃO

Começou na última sexta-feira, dia 22, a vernissage no hall da Arteria BCN- Galeria de Arte em Barcelona –Espanha e vai até o dia 29 de março, a “Semana Brasileña  en Barcelona”.

O evento está sobre a curadoria da produtora de eventos e artista plástica Angela de Oliveira, profissional renomada conhecida por levar a cultura brasileira para os quatro cantos do mundo, e tem o apoio da Artnatic, Arte Brasileira.

Assessoria

Fotografo Amaury Santos

 

Nessa exposição estão sendo expostas as obras do fotógrafo cuiabano, Amaury Santos, conhecido pela paixão em fotografar e por capturar belíssimas imagens do Pantanal Mato-Grossense, Chapada dos Guimarães, entre outros pontos turísticos do Estado.

Essa é a segunda participação do fotógrafo em uma exposição internacional. No ano passado, as suas obras foram expostas na renomada exposição Brazilian Art Exhibition / Mares, Cores e Estrelas Guia em Roma, Viena e Paris.

A curadora, Angela Oliveira, disse que, para essa exposição, selecionou pintores, fotógrafos e escultores de diferentes regiões do país que traduzem através de suas obras a cultura e o cotidiano nacional. “E foi nessa busca que encontrei nas Redes sociais o Amaury Santos, me apaixonei por suas obras e o convidei a participar”.

Para Amaury, fazer parte de mais esse projeto e representar o Estado onde vive, será um grande prazer e satisfação, além de poder trocar experiências com vários artistas de outros Estados. Com certeza será uma  mais uma experiência única que irei guardar para sempre como recordação”, disse.

AMOR À FOTOGRAFIA

Amaury Santos já é conhecido por capturar belíssimas imagens do Pantanal Mato-Grossense, Chapada dos Guimarães, entre outros pontos turísticos do Estado. 

E engana- se quem pensa que o fotógrafo retém o que sabe. A paixão pela fotografia é tanta que entre tantos afazeres ainda arruma tempo para ensinar os que estão começando na profissão, sempre que possível ele organiza  passeios fotográficos para ensinar a técnica  aos iniciantes.

Assessoria

Fotografo Amaury Santos

 

O dentista por profissão, conta que se apaixonou por fotografia em 2009, e de lá para cá, vem adquirindo novos equipamentos e tornando a fotografia uma grande aliada no alívio da tensão do dia a dia. Ele está aberto a parcerias com arquitetos e decoradores, pois acredita que os ambientes ficarão mais belos e charmosos decorados com fotografias de temática regional.

Os belos clicks desse amante da boa fotografia podem ser visualizados nas suas redes sociais:

 

•          https://www.instagram.com/amaurysantosfotografo/

•          https://www.facebook.com/AmaurySantosFotografo/

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto