Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 10h:34

Tamanho do texto A - A+

Espetáculo “Korvatunturi” será apresentado nesta terça em Cuiabá

Por: REDAÇÃO

A partir desta terça-feira (7.05), o espetáculo de teatro circense “Korvatunturi”, de Gramado (RS), irá percorrer seis cidades no Estado. A atração tem como ponto de partida a Arena Pantanal, em Cuiabá. Destinada exclusivamente a alunos da rede pública municipal, a apresentação – que contará com uma estrutura itinerante especial – ocorre a partir das 15h.  

A atração gratuita faz parte da iniciativa “Circo Áster Máquinas – A magia do circo unindo o mundo da arte e da sustentabilidade”, que visa promover a cultura e a conscientização ambiental junto às comunidades próximas das filiais da empresa concessionária da John Deere em Mato Grosso. Entre os municípios que também irão receber a apresentação estão Tangará da Serra, Diamantino, Campo Novo do Parecis, Sapezal e Juara.  

Em “Korvatunturi”, os espectadores acompanham um mundo de bondade e desejos realizados em que criaturas mágicas mostram a importância do amor, da esperança e de fazer o bem. Apenas um ser humano – escolhido por sua bondade – passa pela experiência de viver naquele universo para aprender as valiosas lições deste povo. No entanto, ele terá que retornar ao lado dos humanos para ensinar os valores da simplicidade da vida e ajudar a salvar a árvore encantada.

O espetáculo prevê um mix de artes e sensações – que vão desde o aroma que invade o olfato até a iluminação e o cenário que abraçam o convidado como se ele fosse parte daquele universo fantástico. Em “Korvatunturi”, as cenas revelam elementos únicos por meio de projeções em um painel de LED com mais de nove metros – que, por sua vez, são contempladas por artistas que exploram o teatro e as artes circenses.  

SERVIÇO

O quê: Espetáculo “Korvatunturi” será apresentado nesta terça em Cuiabá.

Quando: terça-feira (7.05), às 15h.

Onde: estacionamento da Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Credito: Assessoria
Credito: Assessoria
Credito:
Credito:
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto










ESTÚDIO HIPER
INFORME PUBLICITÁRIO GCOM - Combate à Dengue, Zika e Chikungunya em MT

INFORME PUBLICITÁRIO - Combate as Infecções Sexualmente Transmissíveis

16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019